Powered By Blogger

domingo, 20 de fevereiro de 2011

#ImagineBelieber capítulo 2

E a menina responde:
 - Vc não sabe???
vc:
 - Não! É quem?? Diz logo!
Menina:
 - AAh é o Chaz Sommers, ele vem de intercâmbio eu acho, ele é amigo do Justin Bieber, bom, foi o q eu fiquei sabendo...
vc:
 - Putz, e vcs tão felizes por isso?? Se fosse o próprio Justin pelo menos...
     E vc cala a boca e fica pensando... Até q vc tem q ir pra casa. Vc chega, entra no teu quarto e vc repara q vc n tinha idéia de como era esse tal de "Chaz Somers" e resolve pesquisar na net na hora q vc tá ligando o pc seu cel. toca e vc atende, era a tua amiga te chamando p sair vc topa e se arruma. Vc escuta tua amiga te chamando lá de fora, dá tchau pra sua mãe e vai.
 vc:
 - E aí, pra onde a gente vai?
amiga:
 - Vc q sabe, quer comer uma pizza, sei lá?
vc concorda e vcs vão. Quando vcs chegam, tava mto cheio o lugar, o que era estranho pq era segunda feira, nisso vc consegue encontrar uma mesa e repara q tinha um gatinho na mesa do lado.. Vc fala com tua amiga e ela concorda, vc repara q o tal gatinho n tirava o olho de vc e aí vc fica meio nervosa e sua amiga repara e diz:
 - Vou no banheiro hehe' vai q é teu amiga!
 E o nervosismo aumenta e aí ele vem chegando, senta na sua mesa e puxa papo:
 - Oi linda, posso sentar aqui?
 - Pode por enquanto, pq a minha amiga tá aqui.. Desculpa.
 - Sem problemas... =) - ele responde super fofo.- Se vc me permite... Qual seu nome?
vc:
 - AAh meu nome é (seu nome) e o seu?
 - O meu é...........
E na hora q ele ia falar um garoto chega e chama ele, (¬¬' merda! kkk') e ele diz:
 - Tenho q ir, a gente se fala =))))
 - Tchauzinho!
 E a sua amiga chega e pergunta:
 - E aí? Conte td!
vc:
 - N vai dar em nada, ele se foi na hora q ia dizer o nome...
ela te consola e vcs pedem a pizza.
   Na hora que vcs tavam saindo da pizzaria vc se encontra com o garoto (da pizzaria) e aí vc sorri e ele sorri de volta... Vc começa a puxar assunto:
 - Amiga, vc sabe quem é esse tal de Chaz Somers?
 amiga:
 - Mínima idéia...
e por aí se foi o assunto até q vc chega em casa, dá boa noite pra sua mãe (o seu pai vive viajando) e vai dormir.
No dia seguinte quando vc acorda, e chega na escola...
AAAAIIII MEU DEUS!! NÃOO PODE SER.......................
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Próximo capítulo com 3 comentários. heheheh' du mal

Um comentário: