Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

#ImagineBelieber -- 3º capítulo

AAAIIII MEU DEEUUS!!! NÃO PODIA SER!!
Era o menino da pizzaria na escola!! *o*
(vc pensando) ON* AAhhhhh é a minha chance!!! UHUUUU *OFF
e aí vc tenta ir chegando perto dele até q tua amiga te chama e vc se vira e vai ver o que era, ela disse:
 - OMG amigaa viu quem tá aquii???
vc:
 -AAHH eu vii!!! Meu Deus!! O que faço??
amiga:
-Relaxa kkkk'
vc:
- AAiii n dáá!! Ele é mto lindo!!! s2 s2
sua amiga ri e vcs saem andando, até q vcs reparam que o "garoto da pizzaria" tava chegando mais perto e sua amiga sai correndo e te deixa sozinha!! "Amiga da onça" < vc pensa. E ele vai chegando cada vez mais perto e vc vai ficando cada vez mais nervosa até que ele começa:
- OIIIII *-*
vc:
- ooiii!!!
ele:
-Éhh fiquei te devendo meu nome né?
vc:
-Pois é, vc ficou hihi <3
ele:
- Então... Prazer, meu nome é Chaz!
vc:
-Chaz?
Chaz:
- É, Chaz Somers!
vc:
- HMMM o 'famoso' Chaz Somers
CS:
- Na verdade não, mas as pessoas querem se aproximar de mim só pq eu sou amigo do Justin... Odeio isso... Acho que preferia quando ele n era famoso...
vc:
- haahha, deve ser ruim msm...
CS:
- Pois é.. Mas parece q vc nem sabia quem eu era... Vc n gosta do Justin?
vc:
-Eu gosto do Bieber sim, mas n necessito saber da vida toda dele, mto menos da vida dos amigos dele..
CS:
- AAhh até q enfim alguém normal! hahaha -- Vcs deram risada e se olharam nos olhos. EEEPAAA rolou clima!!!! E vc ficou toda animadinha, até que ele te olha profundamente nos olhos e vai chegando mais perto e mais e mais e mais e na hora que vc podia sentir a respiração dele.... PÁÁÁ bate o sinal! (merdaa)
 Daí vcs vão pra sala e vc lembra q o prof. tinha falado q o Chaz delicia ia estudar na sua turma!! UHUULES!! E na hora que vc chega na sala vc senta e sua BFF senta na sua frente e uma garota super chata senta atrás! Daí o prof apresenta o Chaz pra turma e lá da frente ele pisca pra vc ;] e a menina que senta atrás piscou 'de volta' e disse:
- Tb te amo Chazinho!
e o Chaz fica tipo "ããnn??" kkkkkkkk'
daí o prof diz:
- Hey Ludmila, pq vc não deixa o "Chazinho" sentar aí e vc vai pra aquela cadeira? - diz ele apontando pra outra cadeira.
E ela emburrada se levanta e vai pra outra cadeira, começa a aula e o Chaz estava fazendo massagem em vc!!! E cá pra nós, tava mto boa! Aí vc deita a cabeça na mão dele e ele faz cafuné em vc até q o prof solta um "haham" olhando pra vcs com olhar de reprovação ¬¬' e aí vc se senta de novo. Bate o sinal e tava na hora do intervalo hehe *-* e vc lanchou com sua amiga até q o Chaz chega e a sua amiga quase sai correndo, mas vc agarra ela antes, e o Chaz diz pra ela:
- Algum problema cmg?
ela:
- não
Chaz:
- aahh bem... Ehh meninas, eu sou novo aqui então, vcs poderiam me apresentar a escola?
vc e sua amiga respondem:
- claro! hihi xD
E vcs começam a apresentar a escola até que...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NÃO FOI TÃO GRANDE, MAS DÁ PRO GASTO ;] HEHEH' COMENTEM *-*

2 comentários: